Enfermeira Maria Emy recebeu uma placa pela dedicação de 55 anos.ao Hospital de Itaúna – Foto divulgação
Quem ouve o nome da Maria Emy, logo lembra do Hospital Manoel Gonçalves. É difícil alguém em Itaúna que não foi atendido ou que não conhece a querida enfermeira.
Com 55 anos de sua vida dedicados ao hospital e atendendo a todos com muito carinho, encerrou um ciclo de trabalho nesta quarta-feira 20/4, quando decidiu descansar em definitivo.
Ao longo da pandemia do Coronavírus, a enfermeira esteve afastada dos trabalhos para se proteger da infecção. Maria Emy sempre foi muito querida pelos itaunenses que buscavam atendimento e se destacou na equipe por ser muito cuidadosa com todos os pacientes.
Na oportunidade Maria Emylia foi homenageada pelo corpo administrativo, médicos, diretoria e colaboradores do Hospital Manoel Gonçalves, com uma placa pela dedicação de 55 anos.
“Temos convicção que permanecerá entre nós, após a sua saída, um sentimento de saudade duradoura, ficarão as melhores lembranças de uma jornada que foi pautada por respeito e perseverança” diz em nota o hospital
Manifestamos os mais sinceros votos de gratidão pelo enorme legado que Maria Emy deixa a casa de caridade, disse o provedor do hospital, Augusto Machado.
História
A jornada de Maria Emy no Hospital Manoel Gonçalves começou em 1967 e após 55 anos de dedicação, é com muito carinho e imensa saudade que hoje se encerra mais um ciclo. São anos de amor, compromisso e dedicação, Maria Emy tem que ser sempre lembrada por sua conduta exemplar, pela ética e resiliência.
Uma carta de agradecimento aos serviços prestados pela Colaboradora Maria Emy, foi divulgada nas redes sociais da Casa de Saúde e para a imprensa de Itaúna.
Leia na integra
Carta de agradecimento aos serviços prestados pela Colaboradora Maria Emy:
Entregamos hoje uma homenagem a Colaboradora Maria Emy pelo tempo de serviço prestado ao Hospital Manoel Gonçalves.
Infelizmente, tem momentos na vida em que precisamos nos despedir de colegas de trabalho, que deixaram seu legado e com maestria conduziram suas responsabilidades.
A jornada de Maria Emy no Hospital Manoel Gonçalves começou em 1967 e após 55 anos de dedicação, é com muito carinho e imensa saudade que hoje se encerra mais um ciclo. São anos de amor, compromisso e dedicação, Maria Emy tem que ser sempre lembrada por sua conduta exemplar, pela ética e resiliência.
Temos convicção que permanecerá entre nós, após a sua saída, um sentimento de saudade duradoura, ficarão as melhores lembranças de uma jornada que foi pautada por respeito e perseverança.
Desejamos que a partir de agora, o caminho de Maria Emy seja trilhado por amor e carinho, estamos sem palavras para descrever, a honra de poder dividir essa trajetória que é gratificante e recompensadora.
Em nome de todo corpo administrativo, médicos, diretoria e colaboradores, manifestamos os mais sinceros votos de gratidão pelo enorme legado que Maria Emy deixou ao Hospital Manoel Gonçalves.