O autou evadiu do local após o acidente.
Na madrugada de domingo, 09 de novembro, por volta das 01hra30min, o veiculo Honda Civic preto placa HJA-6666 de Itaúna, conduzido por Samuel Antunes Cunha, transitava em alta velocidade na continuação da Rua Adalgisa Lima, ao lado do Tropical Tênis Clube, quando colidiu com o Palio Fire placa PUE – 1489 de propriedade de Julia Sophia Martoni Debique Campos que estava estacionado na porta da casa do renomado advogado Pedro Vargas.
O veículo Honda Civic chocou com tanta violência contra o veículo Pálio que ambos os veículos ficaram bastante avariados, sendo que o Pálio já foi dado como perca total, pela avaliação do mecânico.
O autor do acidente, Samuel Antunes Cunha evadiu-se do local não se preocupando ao menos se tinha alguma vítima no interior do veículo estacionado, conseguindo levar o Honda até em frente ao Buffet Portal, na Avenida JK.
A Polícia foi acionada, e depois de algum tempo chegou até o local do acidente, onde recebeu as primeiras informações do modelo e placa do veículo e o local onde o mesmo se encontrava como também quem estava conduzindo o veículo Honda Civic. Após alguns minutos os policiais retornaram ao local do acidente, informando que o veículo não se encontrava mais em frente ao Portal, tendo eles deslocado até a casa do autor, chamado no interfone mais ninguém atendeu.
Durante a operação, um veículo Fiesta tentou empreender fuga dos policiais, não logrando êxito abandonou o veículo Fiesta na Avenida JK, sendo constatado pelos policias que o veículo transportava drogas. O Guincho foi chamado e o veículo Fiesta foi rebocado.
Sem informações do paradeiro do autor Samuel Antunes Cunha e de seu veículo Honda Cívic, começou uma movimentação na rede Social Facebook, sendo rapidamente informado que o veículo estacionado em frente a Panificadora Maná, estabelecimento comercial que fica debaixo da casa do Autor.
De posse das informações de ter encontrado o veículo, a vítima juntamente com seu pai ligou novamente para a Polícia Militar informando ter encontrada o veículo e o autor que por várias vezes chegou até janela do prédio para ver a movimentação na rua. O policial Militar que atendeu o número de emergência 190, informou que já havia sido feito a ocorrência e nada mais poderia fazer. Mesmo insistindo que o veículo Honda Civic se encontrava bastante avariado e com os dois airbag sendo acionados com o impacto da batida.
Inconformados com a negativa da autoridade Policial Militar em comparecer novamente ao local onde encontrava o veículo do autor, na porta de sua residência, a família deslocou até a delegacia de Polícia para tentar registrar o fato e tentar resguardar seus direitos de ressarcimentos do bem avariado.
O policial Civil de Plantão informou que não poderia fazer a ocorrência já que a mesma já havia iniciado pela Polícia Militar, e diante dos fatos aconselhou a família a deslocar até o Batalhão de Policia Militar de Itaúna, procurar o Comandante do Turno e registrar uma ocorrência com os fatos, já que havia encontrado o veículo causador do acidente e o mesmo se encontrava estacionado irregular em cima do passeio, inclusive obstruindo a passagem de pedestre.
Já no batalhão, os policias informou que o autor do acidente já havia sido identificado e já contava os fatos no Boletim de Ocorrência, e que a vítima deveria em caso de discordância do autor em reparar os danos matérias, acionar a Justiça.
A autoridade policial informou que o autor do acidente Samuel é conhecido no meio policial.
Pela manhã, a vítima proprietária do veículo, juntamente com sua mãe se deslocou até a casa do autor, e em conversa com o pai do autor, que acompanhado do mesmo, informou que vai arcar com os danos financeiros do veículo, despesa de guincho não sendo necessário acionar a Justiça.
O Honda Civic ficou totalmente destruído com a violência do Impácto, confira as fotos do mesmo e do que sobrou do palio: