Na última reunião da Câmara, após a aprovação dos Projetos, o tempo foi destinado aos vereadores para os mesmos tratarem de suas proposições e temas relacionados à comunidade itaunense.
Foi anunciado que a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG vai ceder ao hospital de Itaúna 01 quarto completo com equipamentos de 02 leitos de CTI. A informação foi divulgada pelo vereador Alexandre, que também externou agradecimentos ao deputado-Estadual Doorgal Andrada pela intermediação e atendimento ao povo de Itaúna.
O vereador Antônio de Miranda que foi acometido com a COVID-19, agradeceu o atendimento do hospital de Itaúna. Toinzinho precisou ficar internado por alguns dias em virtude da doença.