Idoso tenta estuprar garota de 14 anos na Praça da Matriz

6/11/2018 | Centro-Oeste, Destaque, Itaúna, Polícia

Foto: Internet/A vítima o reconheceu e ele foi preso em flagrante.

Gabriela Santos*

Na noite da última terça (30), por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento situado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Supermercado ABC, onde um homem teria cometido um ato obsceno.

Os militares foram informados pelas vítimas, de 37 e 16 anos, que o autor entrou no local, sentou-se em uma cadeira e, em seguida, retirou a genitália para fora e começou a se masturbar. De imediato, as vítimas começaram a gritar, pedindo que ele parasse, momento em que o homem saiu correndo do local.

A Polícia informou que foi possível ver o autor correndo pela avenida em sentido ao Colégio Anglo, momento em que foi abordado e identificado como J. A. V. de M., de 69 anos. O homem foi preso e conduzido à Delegacia. Apenas dois dias depois, o mesmo já estava solto e tentou estuprar uma adolescente de 14 anos na Praça Dr. Augusto Gonçalves.

O pai da vítima ligou para a Polícia, afirmando que o senhor tentou agarrar a garota, apertando seus seios. A vítima tentou fugir e subiu em um ônibus, mas novamente o criminoso passou a mão em suas partes íntimas.

A Polícia iniciou o rastreamento e encontrou o autor. A vítima o reconheceu e ele foi preso em flagrante.

*Estagiária sob supervisão de Paloma Guimarães.

Veja também