Inscrições para o Edital da Lei Aldir Blanc 2 começam hoje em Itaúna

19/03/2025 | Itaúna

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itaúna

 

 

 

A Secretaria de Cultura de Itaúna anuncia o início das inscrições para o Edital da Lei Aldir Blanc 2, que visa apoiar artistas e agentes culturais do município.

 

A partir desta quarta-feira 19/3, interessados podem submeter seus projetos para concorrer nas modalidades de Premiação, Cultura Viva e Fomento. O prazo final para participação é 31 de março.

 

O edital contempla pessoas físicas e coletivos culturais que residem e desenvolvem atividades em Itaúna, promovendo a valorização e o incentivo à cultura local.

 

Os recursos disponibilizados fazem parte da política nacional de fomento ao setor cultural, garantindo suporte financeiro para projetos artísticos e culturais.

 

Os detalhes sobre as regras e critérios de seleção estão disponíveis no site da Prefeitura de Itaúna (link abaixo). Além disso, a Secretaria de Cultura reforça a importância de que os interessados leiam atentamente o edital e sigam todas as orientações para garantir a inscrição correta.

 

Para mais informações, os artistas podem entrar em contato pelo telefone (37) 3249-9766.

 

 

https://www.itauna.mg.gov.br/portal/diario-oficial/ver/1923

 

 

 

Veja também