NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

izabela lacerda12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atleta da Equipe LM/Shimano brilha em mis uma competição
Uma das principais provas do mountain bike brasileiro, o 2º Circuito Imbatível de Mountain Bike Pague Menos by Ravelli foi realizado neste último domingo, 16/11/14, na cidade de Nova Odessa (SP). A prova que distribui a maior premiação no MTB, reuniu os principais atletas do país que disputaram volta a volta, em um circuito técnico de aproximadamente 4km, o lugar mais alto do pódio.
A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, foi a grande campeã da prova após percorrer 5 voltas no circuito em uma grande disputa. Ela relata:
“Fiquei muito feliz com o resultado e meu desempenho.. O circuito era bem divertido e rápido o que deixou a prova mais gostosa apesar do calor imenso. Na última volta sofri uma queda no rock garden onde torci o dedo médio causando uma luxação, achei que não conseguira terminar a prova pois sentia muita dor, mas graças a Deus consegui cruzar a linha de chegada em primeiro.”
Isabella Lacerda viaja para Socorro/SP, para a disputa de sua última competição da temporada 2014, o Shimano Fest, que será realizado nesse final de semana 22 e 23-11-14.