NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

Isabella Lacerda 23

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atleta conquista um ótimo resultado na Europa
Domingo, 14 de setembro 2014, foi realizada em Oliveira de Azeimés, a 5ª etapa da Taça Portugal de Mountain Bike Cross Country. A prova válida pelo ranking internacional, contou com a presença de atletas de vários países que encararam o circuito de 5km com saltos, rock garden e descidas rápidas.
A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, após percorrer cinco voltas no circuito foi a vice-campeã da prova, somando preciosos pontos em busca da vaga olímpica. Ela relata:
”Foi uma prova dura, num circuito divertido e com uma organização impecável!
Mesmo faltando algumas provas para terminar a temporada, o cansaço começou a dar os sinais e agora é recuperar bem, voltar para casa e me preparar para mais uma sequencia de provas. Quero agradecer ao Team Clube Xelb pelo apoio durante a prova! Agradecer a Deus e a Nossa Senhora que como sempre estiveram comigo me protegendo e abençoando, a minha Equipe LM/Shimano por toda estrutura e confiança para que a conquista desses pontos fosse possível. Aos meus patrocinadores e apoiadores, a minha família, a todos meus amigos e aqueles que torceram por mim.”
Iabella Lacerda retorna ao Brasil nessa quarta-feira, 17-09-14, e se prepara para mais algumas provas nessa temporada.