NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

izabela lacerda 25-02

 

 

 

Nesse último domingo, 22 de fevereiro, foi realizado em San Javier, Tucumán, na Argentina, a 1ª etapa do Abierto de XCO. A prova válida pelo ranking UCI (União Ciclística Internacional), classe E2 (30 pontos), contou com a presença dos melhores atletas Argentinos, além do Brasil e Itália. A prova foi realizada em um circuito de aproximadamente 5km, onde a chuva durante a semana deixou-o totalmente enlameado e com muita neblina.

A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, conquistou a segunda colocação após percorrer 3 voltas no circuito. Ela conta como foi a prova:

“Foi mais uma prova no barro e mais um empurra bike. Foram 3 voltas muito duras, quase impedaláveis. Tive que correr empurrando a bicicleta praticamente todo o circuito que além das subidas e descidas íngremes ainda haviam muitas partes em off camber. Mas fiquei feliz com o rendimento e agora é recuperar ao máximo para as próximas. Quero agradecer a Deus que me protegeu como sempre, minha Equipe LM/Shimano, meus patrocinadores e apoiadores.”

Isabella Lacerda retornou ao Brasil nessa terça-feira (24), e já se prepara para a 1ª etapa da Copa Internacional de MTB, que será realizada em Araxá/MG, nos dias 06, 07 e 08 de março.