Itaúna: Acidente nas proximidades do Batalhão dos Bombeiros

22/05/2023 | Itaúna

O condutor do Honda City sofreu ferimentos na testa – Foto redes Sociais

 

 

Um homem de 58 anos ficou ferido após batida entre dois carros na última segunda-feira 22/5, na MG-431, em Itaúna. O acidente ocorreu próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros da cidade.

 

Uma equipe da Polícia Milita compareceu ao local, onde de acordo com o motorista do veículo Honda City, um homem de 58 anos, ele seguia pela rodovia no sentido Pará de Minas/Itatiaiuçu, quando foi colidido frontalmente pelo automóvel Parati, que trafegava na pista contraria, em alta velocidade.

 

De acordo com o motorista da Parati, um homem de 33 anos, ele seguia sentido Itatiaiuçu/Para de Minas, quando foi colidido frontalmente, pelo Honda City, que trafegava em sentido contrário, em alta velocidade e acessou a contramão de direção.

 

Houve danos materiais nos dois carros. O condutor do Honda City sofreu ferimentos na testa.

 

 

Veja também