Itaúna anuncia repescagem e aplicação de 2ª dose

18/10/2021 | Itaúna

Não é necessário novo cadastramento – Foto Divulgação Prefeitura de Itaúna

 

 

A vacinação, importante ferramenta no combate a Covid-19 avança em Itaúna.

 

Nesta segunda-feira 18/10, foi convocada a repescagem  para pessoas acima de  de 18 anos, gestantes, puérperas e lactantes que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante.

 

A vacinação ocorre nesta terça 19/10 (terça-feira), das 8h às 9h no estacionamento da Avacci apenas para pessoas residentes em Itaúna. Não precisa cadastro prévio e serão disponibilizadas 600 doses.

 

Documentos: identidade e comprovante de endereço impresso no nome da pessoa.

 

2ª dose

 

Quem se vacinou com  Coronavac e quem perdeu a segunda dose ao longo da campanha
A vacinação ocorrerá das 9h às 10h no estacionamento da Avacci, nesta terça, 19/10.;

 

Documentos: apresentação obrigatória do cartão de vacinas que comprove o recebimento da 1ª dose, comprovante de endereço e documento oficial com foto. A não apresentação do cartão implicará no não recebimento da dose. Não é necessário novo cadastramento.

 

AstraZeneca

 

Quem tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca em 29/07 tomara a segunda dose na quarta-feira, 20/10 no Estacionamento da Avacci de 8h as 9h.

 

Não será necessário novo cadastramento. Documentos: apresentação obrigatória do cartão de vacinas que comprove o recebimento da 1ª dose, comprovante de endereço e documento oficial com foto. A não apresentação do cartão implicará no não recebimento da dose.

 

Pfizer

 

Será realizada na quinta 21/10 a aplicação da 2ª dose da Pfizer para quem se vacinou no dia 26/08 de 8h as 10h

 

A aplicação acontecerá no Estacionamento do CEMO Dr. Ovídio Nogueira Machado (acesso pela Rua Rolnei José Corradi Fonseca – rua do SAMU)mediante apresentação obrigatória do cartão de vacinas que comprove o recebimento da 1ª dose, comprovante de endereço e documento oficial com foto.

 

Pessoas que tomaram a 1ª dose nos dias 27/08 vacinação no dia 22/10 (sexta-feira), das 8h às 10h no Estacionamento da Avacci

 

 

 

Veja também