NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

Ele foi apresentado pelo prefeito Neider Moreira na manhã de hoje. – Foto: Divulgação/ Prefeitura de Itaúna

 

 

Após o falecimento de Helimar Parreiras por complicações com a Covid-19 no início do mês, Itaúna conheceu o novo procurador-geral do município, na manhã dessa sexta-feira, 11/06.

 

Guilherme Nogueira Soares, novo procurador-geral, foi apresentado pelo prefeito Neider Moreira na sala de reuniões da Prefeitura de Itaúna.

 

“É um grande desafio e uma responsabilidade imensa chegar nesse momento de uma perda tão grande para o Município. Poder dar continuidade ao excelente trabalho feito pelo nosso querido Helimar aumenta o meu compromisso com o futuro da cidade, especialmente nesse momento de pandemia. Agradeço ao prefeito Neider Moreira pela confiança e me coloco a disposição de todos os cidadãos itaunenses”, reforça o procurador-geral do município, Guilherme Nogueira Soares.

 

Sobre o procurador

 

Guilherme Nogueira Soares é formado em Direito pela Universidade de Itaúna (2008), pós-graduado em Direito Privado pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro (2011), mestre em Direito pela Universidade de Itaúna (2015) e é ex procurador-geral do Município de Itaguara (2013/2014). Há 10 anos atua em seu escritório de advocacia.

 

 

Morre Helimar Parreiras, Procurador Geral de Itaúna, vítima da Covid-19