NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 8 de julho de 2020

Foto Ilustrativa

 

Na madrugada por volta de 03h02,  a PM compareceu à Rua Cristal, Bairro Morada Nova, em Nova Serrana, onde segundo informações haviam ocorrido disparos de arma de fogo, e que havia um corpo de um homem caído na via pública.

No local foi constatada a veracidade dos fatos narrados, sendo que a vítima já não apresentava nenhum sinal vital, apresentando em seu corpo várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como E. F. M., 24 anos, oriundo da cidade de Itaúna/MG, com passagens por homicídio e tráfico ilícito de drogas.

A perícia foi acionada e compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe, constando 07 (sete) perfurações, sendo 01 (uma) na coxa esquerda, 03 (três) nas costas, 02 (duas) na cabeça e 01 (uma) no antebraço esquerdo, e que provavelmente o calibre da arma é 38, não sendo localizadas nenhum estojo no local, bem como foram realizados vários disparos, uma vez que haviam projéteis no interior do imóvel, provavelmente os que não atingiram a vítima, liberando o corpo para a funerária.

Segundo informações levantadas no local, os autores, em número de 02 (dois), trajando moletons escuros e calças, chegaram até o imóvel onde a vítima estava, casa de amigos seus, e um deles, moreno, magro, trajando moletom escuro e calça, aproveitando que uma das janelas não estava trancada, conseguiu acesso ao imóvel, e após localizar a vítima passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima, a qual saiu do imóvel em fuga, e após ser perseguida e atingida por diversas vezes caiu na via pública, aonde veio a óbito, tendo os autores evadido n’um Fiat Pálio, azul pela estrada de acesso ao Povoado de Barretos.

Por Polícia Militar