Joalheria é assaltada durante a tarde no bairro de Lourdes

Joalheria é assaltada durante a tarde no bairro de Lourdes

Gabriela Santos*

Uma joalheria situada na Av. Dorinato Lima foi assaltada em plena luz do dia na última terça (6), por volta das 15h. Havia 5 pessoas no estabelecimento quando 4 indivíduos chegaram, um deles armado, anunciando o assalto.

Os autores amarraram as vítimas com um cadarço e as trancaram no banheiro. Logo após, pegaram vários objetos pertencentes aos funcionários e à joalheria, sendo um notebook, quatro celulares, quatro alianças de ouro e uma de prata, dois anéis de prata, um aparelho gravador de imagens, aproximadamente 15 gramas de ouro, uma determinada quantia de prata, R$70,00 pertencente a uma das vítimas e uma quantia em dinheiro pertencente ao estabelecimento comercial. Após o roubo, os autores fugiram.

Os moradores e comerciantes da região relataram que viram os autores fugirem em um veículo Fiat Uno, de cor prata, com placa de Contagem, sentido à Av. São João.

Os autores possuíam as seguintes características: o que portava a arma de fogo era alto, negro, vestia blusa de cor rosa e calça branca. Outro era de estatura mediana, careca, de cor morena e trajava blusa de cor verde. Outro indivíduo era branco, de estatura mediana e possuía cavanhaque. Por fim, a última era uma adolescente de aproximadamente 14 anos, de cabelo encaracolado, com uma tatuagem escrito “Ana” no pescoço e vestia um moletom de cor vinho.

Diante disso, os militares realizaram contato com as cidades vizinhas a fim de que fossem realizados cerco e bloqueio, considerando a grande possibilidade de os autores terem fugido para outro município.

Também foi realizado rastreamento, mas não foram localizados os autores até o momento.

*Estagiária supervisionada por Paloma Guimarães

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux