Jovens são alvejados no Bairro Irmãos Auler

17/02/2015 | Itaúna

homicidio irmaos auler 17-02-15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite desta terça-feira, dia 17 de fevereiro, dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Padre Anchieta no Bairro Irmãos Auler. Um deles morreu no local.

 

 

 

Wesley toro assassinato auler 18.02.15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O rapaz  assassinado se chamava  Wesley Dias Duarte, de 17 anos, conhecido como Toró e faria parte  do PCZ- Primeiro Comando do Zauler- facção que teve parte de seus integrantes presos na grande operação da Polícia Civil neste ano, por envolvimento com vários crimes ocorridos em Itaúna. 

Segundo a PM, os dois indivíduos estavam na rua, quando três indivíduos a pé chegaram efetuando vários disparos.Wesley foi atingido por 15 balas e faleceu no local.

 Os bombeiros informaram que uma viatura foi encaminhada para o local e lá socorreram um rapaz, de 22 anos, chamado Luiz Gustavo Paula da Silva, enquanto a Polícia Militar cuidava do corpo caído na rua. Luiz foi atingido duas vezes:  uma bala  no braço esquerdo, que quebrou e outra no antebraço direito. Segundo a corporação, a vítima foi levada ao Hospital Manoel Gonçalves.

Os autores ainda não foram localizados.

 

 

homicidio irmaos auler 17-02-15 a

Veja também