Os registros das ultimas semanas vem revelando um crescimento da violência na cidade de Itaúna. Um jovem de 27 anos foi assassinado na Rua João Moreira de Carvalho, Bairro Parque Jardim, no meio da tarde desta quarta-feira 14/08.
O crime foi registrado em frente a uma escola. No momento dos disparos, pais e alunos que estavam no local se abaixaram para se proteger.
A Central do SAMU recebeu chamado às 13h02, para atendimento na Rua João Moreira de Carvalho. No local a equipe de socorristas averiguou que o homem já estava em óbito.
Esposa e filha também estavam no carro
A PM foi acionada no bairro por volta de 13h08, para ocorrência de homicídio consumado. Havia um veículo Fiat Palio weekend e próximo ao veículo o corpo do homem de 27 anos, com várias perfurações por disparos de arma de fogo.
No veículo havia mais duas pessoas do sexo feminino, sendo a esposa de 28 anos e a filha de 6 anos. A esposa foi alvejada na face por um disparo de arma de fogo e levada para atendimento na Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves. A filha não teve nenhuma lesão.
Jovem tinha passagens policiais
A PM informou que o jovem morto tinha passagens policiais por receptação, desobediência e falsidade ideológica.
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas realizou os primeiros levantamentos no local do crime. A PM informou que o inquérito policial para identificar o suspeito e a motivação do homicídio foi instaurado na delegacia em Itaúna.