NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

arma 30.09.2014

 

Um rapaz de 18 anos foi preso no Bairro Três Marias na noite desta segunda-feira, 29, por porte ilegal de arma e envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar realizava Operação Policial pelo Bairro Três Marias, quando os militares avistaram um homem em atitudes suspeitas em um parque ecológico, localizado à Rua Dalmo Grassi de Paula.

Durante a abordagem,  após busca pessoal foi encontrado com o jovem de 18 anos e, dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 30 gramas, R$ 138,55 em dinheiro e um celular. Em seguida, os militares verificaram algumas mensagens no celular do autor, contendo conversas sobre tráfico de drogas e usando gírias que se referiam a uma arma de fogo que estaria escondida.

Iniciou-se então uma intensa busca pelo parque, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições em um canteiro. O autor confessou que a arma, além de ser usada para segurança no tráfico era alugada pelo valor de R$50,00 para outros indivíduos praticarem crimes na cidade, sendo ele preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.