Jovem morre após bater moto em caminhão no Padre Eustáquio

15/12/2021 | Itaúna

Jovem de 21 anos perde a vida em acidente no Padre Eustáquio – Foto redes sociais

 

 

Um jovem motociclista, de 21 anos, morreu no inicio da noite desta quarta-feira 15/12, apos acidente na Avenida Lenhita, Bairro Padre Eustáquio, em Itaúna.

 

De acordo com o Samu, a Central de Regulação Oeste recebeu um chamado às 18:40h para atendimento do acidente envolvendo uma moto e caminhão, mas ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna constatou que a vítima, já estava em óbito.

 

Caminhão estacionado

 

A Polícia Militar divulgou a dinâmica do acidente que acabou tirando a vida de mais um jovem em Itaúna. É a quarta morte em 15 dias.

 

De acordo com as informações no boletim de ocorrências, a PM foi acionada à Avenida Lenhita, por volta das 18:30h, sendo constatado que o condutor, identificado como F.F.P., de 21 anos, trafegava na motocicleta Honda/CG 160 Titan, na cor Azul, quando se chocou na traseira do caminhão Scania e semi reboque, que estava estacionada, em via pública, de forma regular.

 

A vítima sofreu múltiplos ferimentos graves e mesmo com o atendimento do SAMU, veio a falecer no local. Na hora do acidente chovia muito em Itaúna.

 

 

Mais informações no rádio de segunda a sexta, nas três edições do Jornalismo Santana FM, Primeiras Noticias a partir de 8h da manha, Jornal da Santana as 11h e no resumo do dia, Diário da Santana a partir de 18:20h.

 

O Samu constatou que a vítima morreu no local – Foto redes sociais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também