Jovem se fere em acidente na Avenida Jove Soares

23/02/2022 | Itaúna

Não há informações sobre o atual estado da vítima – Foto redes sociais

 

 

Foi registrado mais um acidente na Avenida Jove Soares, em Itaúna, nesta quarta-feira 23/2. O SAMU foi acionado por volta de 12h para realizar um atendimento de uma vítima de uma  colisão entre carro e moto, na Prainha.

 

Ao chegar no local a equipe examinou  um jovem, de 22 anos, que estava consciente e estável. O condutor da motocicleta sofreu ferimentos e arranhões por todo corpo, sendo socorrido por uma unidade móvel do SAMU para o Hospital Manoel Gonçalves, onde ficou em observação.

 

Por volta das 13 horas, uma equipe da Polícia Militar compareceu na Avenida Jove Soares para atender um acidente  entre a motocicleta Honda/CG e um automóvel Renault/Captur.

 

Segundo a PM, sobre a dinâmica do acidente, o condutor do automóvel alega que aguardava a liberação do semáforo para prosseguir na via, quando já na sinalização verde, ao atingir o cruzamento da Rua Doutor Pereira Lima, a motocicleta veio a colidir na frente de seu veículo.

 

Já o condutor da motocicleta afirmou a PM que prosseguiu no sinal amarelo da referida via, quando foi atingido na lateral esquerda de seu veículo pelo automóvel. Ambos os veículos tiveram danos generalizados.

Veja também