Após ex retirar queixa, Ávine Vinny deixa a prisão em Fortaleza

14/12/2021 | Brasil

Ávine Vinny foi solto da prisão na tarde desta terça-feira – Foto: Kid Junior/Sistema Verdes Mares

 

 

O cantor Ávine Vinny saiu da prisão às 15h desta terça-feira (14). O artista foi preso após ameaças contra a ex-mulher. A Justiça do Ceará decidiu horas antes, em audiência de custódia, liberá-lo da prisão.

 

A vítima registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (13), mas retirou a denúncia contra o cantor nesta manhã. Ávine canta o hit “Coração Cachorro”.

 

O cantor se manifestou nas redes sociais após a saída da prisão: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, publicou Ávine em sua rede social.

 

As advogadas da ex-mulher também entraram com o pedido informando que a vítima não tinha mais “interesse na tramitação” do processo, segundo o documento a que o G1 teve acesso.

 

 

 

Late coração atrás das grades: Ávine Vinny é preso após ameaçar ex-mulher

 

Se você usa as redes sociais, com certeza ouviu a música Coração Carhorro – Foto Reprodução/Instagram

 

Se você usa as redes sociais, com certeza ouviu a música Coração Carhorro em algum lugar nos últimos meses.

 

Ávine Vinny , dono do hit, foi detido nesta segunda-feira (13/12) em Fortaleza (CE), após acusação de ameaça de morte contra sua ex-esposa, Laís Holanda.

 

De acordo com informações obtidas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Laís e o cantor discutiram pelo telefone, quando Ávine teria a ameaçado pela primeira vez. Com medo, Laís, que também é cantora, gravou a ligação.

 

Com a gravação em mãos, a ex-esposa de Ávine foi à Delegacia da Mulher em Fortaleza e registrou um boletim de ocorrência.

 

O sucesso de Ávine, nos últimos meses, foi meteórico. A música Coração Cachorro bombou no Tik Tok e alcançou quase 100 milhões de reproduções no Youtube. Vários artistas, entre influenciadores e outros cantores, se gravaram fazendo a coreografia da música.

 

Por Uai 

 

 

 

Veja também