Agora em 2021 o Papai Noel estará presente no evento para tirar fotos – Foto Edson Ferraz
O acendimento das luzes da decoração natalina de Itaúna acontece nesta segunda-feira 06/12, a partir das 20h na Praça Dr. Augusto Gonçalves, no Centro. A inauguração será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas.
Ano passado em razão da pandemia, não foi possível realizar o acendimento das luzes com público presente. A proposta este ano é chamar a atenção da população, mas observando os devidos cuidados sanitários.
Agora em 2021 o Papai Noel estará presente no evento para tirar fotos e fazer a alegria das crianças. Além das luzes, a decoração conta ainda com um presépio, chafariz na fonte luminosa, casa do Papai Noel, árvore gigante e anjos em arandelas no perímetro da praça.