Macarrão já está em Pará de Minas cumprindo pena na Pio Canedo

8/06/2016 | Itaúna

macarrao para de minas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Condenado em 23 de novembro de 2012, a 15 anos de prisão por sua participação na morte de Eliza Samúdio, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, já está cumprindo pena no Presídio Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas. O ex-braço direito do goleiro Bruno está na penitenciária desde a última sexta-feira (3), quando foi trazido para a cidade em sigilo.

A informação da chegada de Macarrão em Pará de Minas acabou sendo confirmada oficialmente nessa terça-feira (7), pela Secretaria de Estado de Defesa Social. Segundo informações, Luiz Henrique Romão está na cela 6, onde ficam detentos em regime semiaberto.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) ainda não confirmou que Macarrão já esteja deixando a cadeia no período da tarde e retornando à noite. Para isso, Luiz Romão terá que apresentar uma carta de trabalho sobre o serviço em que for contratado externamente.

Há poucos dias, Macarrão obteve da Justiça o direito ao regime semiaberto, e o desejo dele era cumprir a pena em Pará de Minas. Em Contagem, na Penitenciária Nelson Hungria, onde ele estava, o complexo não aceita o direito de detentos sairem durante o dia. Luiz Romão poderá sair da Pio Canedo durante 35 dias do ano, assim que ele comprovar residência na cidade.

 

Emprego garantido

Macarrão já tem emprego garantido na cidade, segundo um jornal belo-horizontino. De acordo com o impresso, um dos advogados de Macarrão, Wesley Vasconcelos, informou que seu cliente vai vender vassouras em supermercado de Pará de Minas. No entanto, conforme o defensor, Macarrão ainda não teria começado na função devido a necessidade de regularização de documentos.

Veja também