Mais de 40 tiros em frente ao Fórum de Divinópolis deixa feridos

24/07/2023 | Centro-Oeste

Após tiroteio, a  área próxima ao Fórum foi isolada – Foto Luciany Oliveira/TV Integração

 

 

Um tiroteio foi registrado em frente ao Fórum Dr. Manoel Castro dos Santos, em Divinópolis, no início da tarde desta terça-feira 25/7.

 

Mais de 40 tiros foram disparados na direção de dois homens que estavam em automóvel nas imediações do Fórum no Bairro Liberdade.

 

Os dois ficaram feridos, mas não correm risco de morrer. Um dos feridos estava chegando ao Fórum para participar de uma audiência de justificação.

 

Os autores dos disparos ainda não foram encontrados. O delegado da Polícia Civil, Marcelo Nunes, contou que, até o momento, 42 cápsulas de calibre 9mm foram encontradas.

 

De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a direção do Fórum confirmou o tiroteio nas imediações do prédio, porém não deu mais informações.

 

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e nem quem seriam as vítimas.

 

O tiroteio

 

Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos desceram de um veículo de cor prata e efetuaram disparos na direção dos dois homens, que estavam em outro automóvel e que tinham estacionado momentos antes.

 

Após os disparos, os autores encapuzados fugiram. Os dois homens que ficaram feridos procuraram atendimento médico.

 

A área onde ocorreu o tiroteio foi isolada pela Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos para investigação.

 

 

 

 

Veja também