Itaúna já possui mais de 110 mortes pela doença – Foto Reprodução
A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta segunda-feira, mais seis mortes de pessoas de Itaúna que morreram após contrair o Coronavírus.
Uma delas aconteceu no Hospital Santa Lúcia, no dia 25/03,sendo uma paciente do sexo feminino, 40 anos, com histórico de doenças crônicas prévias.
Os demais falecimentos ocorreram no Hospital Manoel Gonçalves:
– dia 01/04, quinta-feira: paciente do sexo feminino, 72 anos, com histórico de doenças crônicas prévias.
– dia 03/04, sábado: paciente do sexo masculino, 86 anos, com histórico de doenças crônicas prévias.
– dia 04/04, domingo: paciente do sexo feminino, 47 anos; pacientes do sexo masculino, de 50 e 77 anos, todos estes sem histórico de doenças crônicas prévias.
No sábado, 03/04, já havia sido registrada uma morte por complicações com a Covid-19, de um homem de 60 anos, que não tinha comorbidades.
Agora são 113 óbitos desde o início da pandemia em Itaúna.
https://www.facebook.com/santanafmitauna/posts/4588614484488355