Mais um assassinato e morte por overdose

14/02/2015 | Itaúna

Crime sao geraldo 14.02.15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais um homicídio, marca este inicio de ano em Itaúna. Na manhã deste sábado (14)  o corpo de um homem foi encontrado no Bairro São Geraldo , próximo ao supermercado Rena. Ao que tudo indica o homem foi vítima de uma violenta agressão. Com o crânio e face bastante feridos o rosto está praticamente irreconhecível. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra suja de sangue que muito provavelmente foi usada para o assassinato . O corpo foi encontrado por volta das 9 da manhã, a Policia Militar  e a perícia foram acionados e estiveram no local. A perícia constatou que o jovem estava morto há pelo menos, oito horas, devido à rigidez cadavérica que se encontrava.Ele sofreu fratura na região frontal/orbital direita e lesões contusas generalizadas na cabeça. 

 

Após realizarem contato com um número telefônico registrado no aparelho celular da vítima, compareceu no local um homem que reconheceu a citada vítima como sendo seu filho Diego Campos Souza, de 24 anos.O serviço funerário foi acionado para recolher o corpo. 

 

Vitima overdose 14 02 15

 

Também aumentando o numero de óbitos na cidade, na noite desta sexta (13) durante o carnaval um homem morreu e pode ter sido vitima de uma overdose. A vitima foi identificada como Marcelo de Souza e tem aproximadamente 25 anos. Não há mais detalhes sobre o incidente, o corpo já se encontra na funerária.

Veja também