Mais um é detido por envolvimento com tráfico em estádio de Itaúna

26/01/2023 | Itaúna, Polícia

Na primeira quinzena do mês, oito  foram detidos por envolvimento com o tráfico no local – Foto Divulgação Policia Militar

 

Mais um homem foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas no Estádio Divinão, no Bairro das Graças em Itaúna na tarde desta quarta-feira, 25/01.

 

As equipes da PM planejaram e executaram uma Batida no estádio, onde foi abordado um homem, de 30 anos, com ocorrências por tráfico de drogas, rixa, e roubo, o qual realizava venda de drogas naquela região.

 

Ao término da ação policial, após as buscas, foram localizadas e apreendidas: uma bolsa contendo 33 buchas de substância semelhante a maconha de tamanho menor; 07 buchas de substância semelhante a maconha de tamanho maior; 06 papelotes de substância semelhante a cocaína; R$ 49,25 em dinheiro; 1 celular e vasto material plástico para embalar entorpecentes.

 

O autor foi preso e juntamente com os materiais apreendidos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itaúna.

 

Na primeira quinzena de janeiro, oito pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico no local.

Oito são presos por envolvimento com tráfico no estádio Divinão

Veja também