Segundo a PM, cerca de 50 fiéis estavam seguindo o trio quando o trânsito foi interrompido – Foto Reprodução Redes Sociais
No último sábado foi realizada a “Marcha Para Jesus” em Itaúna, com pregações de pastores em um trio elétrico que tinha diversos fiéis atrás. O ato teve início na Praça Dr. Augusto Gonçalves, desceu a Rua Silva Jardim e seguiu por toda a Av. Jove Soares.
A Polícia Militar precisou realizar uma intervenção no evento após os participantes interditarem a Prainha, gerando transtornos em toda a Avenida. De acordo com a PM, um militar fez contato com um dos organizadores do ato solicitando a liberação da pista, o que foi feito de imediato.
A Prefeitura de Itaúna informou que o encontro não era autorizado a interditar uma das vias mais movimentadas de Itaúna. Ainda conforme o Executivo, os organizadores da “Marcha para Jesus” procuraram a Gerência de Trânsito e esta os informou os procedimentos necessários, que não foram cumpridos. Devido à isso, os responsáveis pelo evento podem ser notificados e multados.