Há suspeita de disputa entre gangues; até o momento, ninguém foi preso
Fonte: O tempo.
Um menino de 6 anos morreu ao ser baleado no rosto em Aimorés, na região do Rio Doce, nessa segunda-feira (13). A mãe dele, uma jovem de 23 anos, e o irmão, de apenas 9 meses, também foram atingidos pelos disparos e estão hospitalizados.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao bairro Morro Caixa D’Água, onde os moradores teriam ouvido muitos tiros. Quando os policiais chegaram, eles também ouviram os tiros, vindo de uma mata, nas proximidades, mas não conseguiram deter nenhum dos atiradores.
Cápsulas de balas de pelo menos três calibres foram apreendidos na região. Ainda, segundo os moradores, esta não era a primeira vez que ocorria um tiroteio no bairro, que conta com uma escadaria. Algumas pessoas chegaram a dizer aos policiais que os agressores seriam de um outro morro, vingando-se da morte de um homem.
Quando os tiros cessaram, a mulher e os filhos foram socorridos por conhecidos para uma unidade de saúde. A criança de seis anos não resistiu ao ferimento e morreu. A jovem foi atingida por uma bala no abdômen e o bebê por um tiro em uma das coxas.