Menor assalta entregador e acaba detido

15/10/2014 | Itaúna

menor assalto

 

 

Durante a noite desta terça-feira, a Polícia Militar foi solicitada em um estabelecimento comercial localizado à Avenida Jove Soares no Bairro Pio Doze onde funcionários relataram que um indivíduo desconhecido solicitou, via telefone, a entrega de um sanduíche no Bairro Universitário.

O entregador, ao chegar no local em que foi solicitada a encomenda, foi abordado por dois indivíduos, com os rostos cobertos com capuz, e estando um deles armado com uma arma de fogo, anunciaram um assalto. Após roubarem da vítima o valor de R$325,00 em dinheiro e o sanduíche, evadiram a pé por um matagal ali próximo.

 Após vários levantamentos iniciados através do número do telefone gravado no aparelho de identificação telefônica da lanchonete, os militares realizaram várias diligências e localizaram um dos indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Com o indivíduo, identificado como um adolescente de 16 anos, os militares encontraram uma porção de maconha, sendo ele, reconhecido pela vítima e apreendido em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia.

Veja também