NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

plantao-policial

 

 

 

 

Mais um homicídio foi consumado em Itaúna no final da noite deste sábado, 03, na Avenida  Jove Soares, por volta das 23h. A vítima do primeiro assassinato do ano foi Vitor Antônio dos Santos de 14 anos.

 

A Polícia Militar realizava patrulhamento próximo à Praça José Flávio de Carvalho quando os militares foram informados que havia um jovem esfaqueado caído, que foi imediatamente socorrido ao pronto socorro do Hospital Manoel Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Durante rastreamento,  os militares abordaram alguns suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Logo após, uma faca  foi localizada dentro de uma Igreja Evangélica na Prainha. De acordo com alguns menores,  havia um grupo de jovens querendo brigar, que seguiram até a Praça Celi, quando um deles ligou para os pais.

 

Após alguns instantes, o irmão e o pai de um dos menores, chegaram ao local e foram atrás do grupo, começando uma briga. Durante a confusão, o menor foi esfaqueado no abdome, sendo levado ao hospital por testemunhas.

 

Os autores e menores infratores foram detidos e encaminhados juntamente com a faca para a Delegacia de Itaúna, onde um homem de 25 anos foi identificado como o autor do crime.A polícia não informou o nome do autor.