Minas Gerais tem 30 mil ‘cornos’ assumidos, indica pesquisa

19/04/2024 | Minas Gerais

‘Cuckhold’ é o nome dado ao homem que tem prazer em ser traído pela mulher – Foto Reprodução Pexels

 

 

E a história da cornitude segue rendendo no Brasil, após a revelação que o cantor Belo foi traído por Gracyanne Barbosa. O site Sexlog divulgou, nesta sexta-feira 19/4), que Minas Gerais tem 10% dos mais de 300 mil cornos assumidos do Brasil.

 

Ou seja: são, ao menos, 30 mil “chifrudos” nas montanhas das Gerais, que terão, em breve, a oportunidade de celebrar o Dia do Corno, na próxima quinta-feira 25/4.

 

A pesquisa é baseada no cadastro de ‘cuckolds’ no site, que se intitula como o maior de sexo e swing da América Latina. ‘Cuckolds’ é o nome dado ao homem que tem tesão em ver ou saber que sua parceira (hotwife) tem relações sexuais com outro.

 

Segundo o levantamento, 60 mil deles entraram na plataforma no último ano. Os ‘cuckolds’ podem participar ativamente do ato sexual ou apenas assistir. Há ainda aqueles que gostam somente de ouvir as histórias de suas esposas.

 

Muitos relatos com essa temática são, inclusive, divulgados pelos usuários do Sexlog. O fetiche, segundo Mayumi Sato, diretora de marketing da plataforma, está também em compartilhar a experiência entre o casal.

 

Uma pesquisa do site com os ‘cuckholds’ mostrou que metade deles alegou não tem problema em convidar amigos para transar com suas esposas. No quesito ciúmes, 62% revelou que nunca sequer tiveram ciúmes delas; 21% sentiram esse incômodo uma vez e 17% já sofreram com isso mais de uma vez.

 

O levantamento também apontou que 47% deles não se incomodam com o fato das esposas manterem contato com o homem que ela transou. Já 33% alegam que depende do caso e 20% preferem que isso não aconteça e que todo o contato aconteça somente entre quatro paredes.

 

Sexlog fez levantamento do cenário de ‘cornos’ no Brasil

 

Sexlog fez levantamento do cenário de ‘cornos’ no Brasil – Foto Sexlog / Divulgação

 

 

Onde vivem os cornos brasileiros?

 

A pesquisa do Sexlog mostrou que uma boa parcela dos municípios brasileiros têm, pelo menos, um corno. São 334.230 homens em 2.321 cidades. O sudeste lidera como a região com mais cornos assumidos, eles são 171.129. E Minas tem duas cidades entre as campeãs de ‘cuckholds’.

 

Veja o top 5 de cidades com mais cornos no Brasil:

 

1° – São Paulo
2° – Rio de Janeiro
3° – Belo Horizonte
4° – Campinas
5° – Uberlândia

 

No Nordeste, eles são 59.327. E os cinco municípios com mais incidência do fetiche são: Fortaleza, Salvador, Recife, Natal e João Pessoa.

 

Já no Sul, são 49.224 praticantes, sendo que as cinco cidades que mais têm interesse são Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Maringá e Londrina. Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Anápolis são as cinco mais interessadas neste assunto na região Centro-Oeste, que totaliza 35.165 cuckolds.

 

No Norte são 19,385 cornos, o #top 5 cidades com mais praticantes são Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho e Macapá.

 

Uni-Duni-Tê

 

O Sexlog também ouviu as esposas e, quando perguntadas sobre a escolha do homem para trair seus maridos, 67% disseram que são elas quem escolhem, porém com a ajuda dos próprios maridos. Já 18% disseram que fazem isso sozinhas e 14% revelaram que são os companheiros que decidem.

 

*Com informações O Tempo 

 

 

Veja também