Mineirão! Ingressos para Cruzeiro x Criciúma estão esgotado

1/09/2022 | Esportes, Minas Gerais

Mineirão estará completamente lotado para o jogo com o Criciúma – Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro

 

 

Não há mais ingressos disponíveis para o jogo entre Cruzeiro e Criciúma, neste domingo (4), às 16h, no Mineirão. Todos os bilhetes colocados à venda, inclusive pela Minas Arena, concessionária responsável pela administração do estádio, já foram comercializados.

 

Desta forma, o Gigante da Pampulha estará completamente lotado no duelo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A carga total para o jogo, de acordo com o Mineirão, é de 61 mil ingressos.

 

Até a data da partida, alguns ingressos ainda poderão ser visualizados pelos torcedores na plataforma que realiza a comercialização. Isso acontecerá a partir de sábado (3), véspera do duelo, caso algum dos tíquetes reservados tenha sido colocado no carrinho de compra, mas não tenha tido o pagamento concluído.

 

É grande a chance de o Cruzeiro bater, diante do Criciúma, seu recorde de público nesta edição da Série B. Até aqui, o jogo em que o clube teve mais torcedor no Mineirão foi diante do Sampaio Corrêa, em maio, quando 58.397 pessoas marcaram presença no estádio. Veja todos os números na galeria de fotos acima.

 

Música nova e Ronaldo no estádio

 

No domingo, além de um show prometido pelos torcedores, o Mineirão terá a presença de Ronaldo. Acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o Fenômeno volta a Belo Horizonte e ao Gigante após dois meses.

 

Ao lado do ex-camisa 9 da Seleção Brasileira, a torcida celeste deverá cantar, pela primeira vez, a música do acesso, escrita pelo rapper cruzeirense Das Quebradas. A canção foi mostrada na íntegra, pela primeira vez, nesta quinta (1º) e já recebeu elogios do técnico Paulo Pezzolano.

 

Das Quebradas espera que a torcida do Cruzeiro cante com ele a música – Foto Daniel de Cerqueira/O TEMPO

 

Pablito e Salomé ( Das Quebradas)

 

Nunca te abandonei
Nunca vou te abandonar
Serei sempre Cruzeiro
E onde você for eu vou estar

 

Disseram que eu ia morrer
Torceram para eu acabar
Mas se esqueceram
Eu sou acostumado a guerrear

 

Hoje, é o dia da glória
De fazer história
De ver quem sorriu, sofrer
Voltei

 

Nos braços do meu povo
Mas forte e Cabuloso
Pra ser campeão de novo
E eu sou

 

Cruzeiro, Cruzeiro querido
Salomé e Pablito
No céu também vai cantar

 

Hoje é o dia da glória
De fazer história
De ver quem sorriu, sofrer
Voltei

 

 

 

 

 

 

Veja também