Moradores de residência são detidos por tráfico no Garcias

10/10/2023 | Polícia

Os autores presos e o adolescente apreendido foram encaminhados para Delegacia – Foto Divulgação PM

 

 

Ao averiguar denúncias de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira 9/10, no bairro Garcias, os militares visualizaram indivíduos realizando a venda de entorpecentes.

 

Um adolescente de 17 anos, sem ocorrências foi abordado pelo policiais. Questionado, ele explicou que estava realizando a venda da droga, recebia o dinheiro na rua e então solicitava o entorpecente na residência, que é alvo das denúncias. Em seguida entregava ao usuário.

 

Ainda de acordo com a PM, o menor estava com uma certa quantia em dinheiro.

 

Drogas e materiais apreendidos 

 

No imóvel foram abordados um mulher de 21 anos sem passagens e um homem de 24 anos com registros policiais por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e porte de drogas para consumo pessoal.

 

Em buscas na casa, os militares encontraram uma porção de cocaína, 07 buchas de maconha, 02 câmeras de segurança, 03 celulares, 03 máquinas de cartão, uma balança digital, material para dolagem e 01 caderno com anotações do tráfico de drogas, material que foi apreendido.

 

Corrupção de menores

 

O suspeito de 24 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A mulher desacatou os militares durante a intervenção, sendo presa pelo crime de tráfico de drogas e desacato. O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas.

 

A dupla e o adolescente apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material localizado.

 

 

 

Veja também