Morreu na noite desta segunda-feira (20) o apresentador da rádio Itatiaia Rui Chaves, aos 60 anos de idade. Segundo informações, ele trabalhou normalmente durante o dia, passou mal e veio a óbito.
O radialista iria completar 30 anos de emissora em outubro deste ano. Ele era considerado a “voz padrão” da rádio, pois era o responsável pela locução das vinhetas dos programas.
“Por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções. Para a equipe da Rádio de Minas, o radialista foi também um mestre e professor da profissão, nos guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor. Nossos corações estão partidos!”, publicou a emissora.
Rui morreu no dia em que a Itatiaia completa 68 anos de fundação. Em agosto do ano passado, ele teve problemas de saúde, precisou passar por processo cirúrgico e ficou internado.
Rui Chaves deixa esposa, três filhas e uma neta.
Informamos aos amigos e admiradores do nosso querido Rui Chaves que o velório será nesta terça-feira, de 9h às 17h, na Funerária Santa Casa BH (Av. Bernardo Monteiro, 367 – bairro Santa Efigênia).
Nota da Radio Itatiaia
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e companheiro de trabalho, o radialista Rui Chaves.
Neste 20 de janeiro de 2020, dia em que a Rádio Itatiaia completa 68 anos, uma das vozes mais marcantes da emissora se cala, mas se eterniza nas ondas da nossa história.
Por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções. Para a equipe da Rádio de Minas, o radialista foi também um mestre e professor da profissão, nos guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor.
Nossos corações estão partidos!