Uma motocicleta licenciada no ano de 2.000 e com o motor correspondente a outra moto foi apreendida e um homem sem habilitação acabou preso no Bairro Morada Nova.
De acordo com a PM, durante Operação Férias Segura na noite de sábado 03/2, os militares abordaram uma motocicleta que estava com escapamento aberto e o condutor, com calçados inadequados, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O motociclista pilotava de chinelos.
Ao realizar a fiscalização os miliares perceberam que a motocicleta se tratava de uma Yamaha RD 135 cor preta, com último licenciamento no ano de 2.000 e que o motor estava com numeração diferente, correspondente a outra motocicleta RD, porém na cor branca.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor foi preso e identificado como homem de 24 anos com ocorrências policiais por furto, tráfico de drogas e roubo. A passageira, mulher de 19 anos, não tem ocorrências policiais anteriores.
Como o motociclista não possui habilitação foram lavradas as infrações de trânsito. Ele foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.