Motociclista bate de frente com carro e morre na MG-050

23/01/2023 | Centro-Oeste

Motociclista bate de frente com carro e morre em Capitólio – Foto PMRv/Divulgação

 

 

Um motociclista morreu depois de bater de frente com um carro na MG-050, em Capitólio, na tarde de segunda-feira 23/1.

 

O motorista do carro disse para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que transitava no sentido Piumhi a Passos quando viu o motociclista ultrapassando uma carreta pela contramão. Ainda segundo o motorista, ele não conseguiu frear o veículo a tempo e bateu de frente com a vítima.

 

Com o impacto da batida, o motociclista caiu em cima do teto do carro e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) confirmou o óbito.

 

A perícia da Polícia Civil foi chamada, fez o trabalho de rotina e encaminhou o corpo para o IML de Passos.

 

O motorista do carro não ficou ferido. Segundo a PMRv, ele passou pelo teste do bafômetro e não foi identificado nenhum sinal de ele ter consumido bebida alcoólica.

 

Motociclista bate de frente com carro e morre em Capitólio – Foto PRMv/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também