Motociclista vai responder pelo crime de direção perigosa e adulteração de sinal – Foto PM Divulgação
Um jovem de 21 anos conhecido por praticar manobras do “Grau” foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira 201/1, por praticar direção perigosa na Avenida Dr. Miguel Augusto Gonçalves, no Bairro das Graças, em Itaúna.
Conforme o boletim de ocorrências da PM, o condutor de 21 anos, fugiu da viatura, durante Operação Férias Segura, mas foi abordado e teve a moto apreendida pelo Tático Móvel.
O motociclista vai responder pelo crime de direção perigosa e adulteração de sinal identificador, porque o veículo estava sem placa de identificação, diz a Polícia Militar.
A Polícia Militar reforça a importância da população, em denunciar através do Disque Denúncia 181 de forma anônima.