Uma motorista de aplicativo de Itaúna, viveu um drama parecido com a história trágica, de Sheilla Almeida, também motorista de aplicativo, que desapareceu em Divinópolis enquanto trabalhava, no começo de setembro. Cerca de 20 dias depois, seu corpo foi encontrado na zona rural de Itapecerica.
No começo da tarde desta quinta-feira 19/10, uma motorista de aplicativo que sofria ameaça de morte ao volante, ficou ferida ao pular do carro em movimento, na MG-431, quando chegava no trevo do Padre Eustáquio, em Itaúna.
De acordo com a PM, a motorista de 52 anos, foi surpreendida com uma faca por uma mulher e um homem, na MG-431, quando voltava de uma corrida em Rio Manso,
Ao saltar do carro em movimento a motorista teve ferimentos nas pernas e nos braços e se queixava de dores no peito.
Mulher pula de carro em movimento
A Polícia Militar de Itaúna foi acionada por uma motorista de aplicativo, para comparecer em um posto de combustíveis no bairro Padre Eustáquio, no início da tarde desta quinta-feira 19/10.
A mulher que trabalha como motorista de aplicativo em um Renaut Sandero verde, contou que nessa quarta 18/10, havia sido contratada por um casal para fazer uma corrida até a cidade de Rio Manso, serviço que foi prestado.
Segunda viagem ate Rio Manso
A motorista disse, que foi chamada novamente nesta quinta 19/10, pelo mesmo casal para realizar uma nova corrida até Rio Manso, com horário de saída às 9h e retornando até a cidade de Itaúna.
No retorno, quando estavam na rodovia MG 431 entre Itatiaiuçu e Itaúna, a mulher que estava no banco da frente, como passageira sacou uma faca, colocou no pescoço da motorista, pegou o celular e mandou que ela seguisse viagem até Itaúna, onde a mataria.
A motorista conta que quando chegava em Itaúna, pela pista marginal da MG 431, pulou do veículo em movimento, que seguiu desgovernado, bateu contra um tambor de lixo e em um muro de lava jato do posto de combustíveis. Segundo a vítima logo após o acidente a dupla fugiu.
O tambor de lixo atingiu um GM Celta cor preta e o funcionário do lava jato, homem de 26 anos que teve lesão leve no dedo indicador da mão direita.
O funcionário disse que deslocaria até o hospital Manoel Gonçalves por meios próprios.
Os dois envolvidos são de Itaúna e acabaram presos
Em ação coordenada, os policiais efetuaram rastreamento dos dois autores e localizou a mulher de 43 anos, no bairro Padre Eustáquio. Segundo a PM, ela é natural de Itaúna, e tem ocorrências policiais por tráfico de drogas, agressão, ameaça e furto.
O segundo acusado, homem de 32 anos, natural de Itaúna, foi localizado pela PM em um imóvel no bairro Universitário, onde também foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Ao consultar o sistema os militares verificaram que ele tem ocorrências policiais por porte de drogas para consumo pessoal, dano, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, agressão, dano e roubo.
A perícia compareceu no posto e realizou os trabalhos. Foram apreendidos a faca utilizada no roubo e 01 par de chinelos utilizados pelo homem.
O celular da motorista foi localizado por ela após o acidente. O veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior restituição.
A dupla foi presa pelo crime de roubo e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.
Exame confirma; corpo encontrado em estrada é de motorista desaparecida