NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de junho de 2021

atropelamento itatiaiuçu 09-11-15

 

 

 

Na manhã dessa quinta, 08, a Polícia Militar foi acionada à Praça Antônio Quirino da Silva em Itatiaiuçu, onde o solicitante relatou que percebeu que uma mulher conduzia um veículo palio de cor preta, em ziguezague e executando frenagens bruscas, sendo o fato confirmado por outras testemunhas que estavam no local. A condutora de 28 anos, apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica, e que possui carteira de habilitação, foi presa em flagrante e teve seu veículo apreendido.

 

 

Por volta das 21h30 horas do mesmo dia,  a PM foi acionada à Praça Antônio Quirino da Silva em Itatiaiuçu, onde testemunhas relataram que um veículo, após subir sobre o passeio, atropelou uma pessoa que estava sentada, causando ainda danos em uma porta de aço de um imóvel no local.

 

A vítima, um homem de 37 anos, foi socorrida e encaminhada à policlínica da cidade, onde após atendimento médico foi liberado da Unidade de Saúde. O condutor, um homem de 57 anos- que não teve seu nome revelado pela PM- conduzia seu veículo Fox de cor preta, apresentava sintomas de embriaguez e foi preso em flagrante sendo encaminhado à Delegacia.