Motorista foge após colidir caminhão contra muro na Dorinato Lima

1/08/2023 | Itaúna

Apos consulta ao sistema, foi apontado que o motorista de 39 anos é inabilitado – Foto ViuItauna

 

 

Um caminhão colidiu e destruiu o muro de uma residencia e danificou parte do telhado de outro imóvel, no fim da tarde de sábado 29/7, na Av Dorinato Lima, Bairro Nova Vila Mozart.

 

De acordo com a PM, o 190 foi acionado para atender um acidente de trânsito. No endereço um caminhão Volvo, cor branca, havia chocado contra o muro de uma residência; e o condutor do caminhão fugido.

 

Apos consulta ao sistema, foi apontado que o motorista de 39 anos, tem ocorrências por uso de drogas, agressão, perturbação do sossego, furto, ameaça, perseguição, e dano.

 

Segundo a PM, o homem é inabilitado. Pela dinâmica do fato, presume-se que o condutor seguia com o veículo pela rua Dorinato Lima, sentido bairro morro do engenho; logo após a rotatória, perdeu o controle e chocou contra o muro; havia marcas de frenagem na pista.

 

Barulho do acidente

 

Os proprietários dos imóveis atingidos relataram que escutaram um barulho alto; e que ao saírem, depararam com o acidente.

 

O caminhão teve danos generalizados na parte frontal. Um imóvel teve o muro totalmente danificado e outro teve parte do telhado estragado.

 

A documentação do veículo estava irregular. O caminhão foi apreendido e lavradas as autuações. Ninguém ficou ferido no acidente. A PM informou que foram realizadas diligências para captura do condutor do caminhão, mas não foi localizado.

 

 

O caminhão teve danos generalizados na parte frontal. Um imóvel teve o muro totalmente danificado – Foto ViuItauna

 

Um imóvel teve o muro totalmente danificado – Foto ViuItauna

 

 

 

Veja também