Mulher é agredida em comitê eleitoral no Centro

3/09/2024 | Itaúna, Polícia

Na tentativa de se defender, a mulher conseguiu se desvencilhar e acionou a  PM- Foto Ilustrativa / Agencia Brasil

 

 

Uma viatura da Policia Militar foi acionada nesta terça-feira 03/9, para registrar ocorrência de agressão contra uma mulher, em um Comitê Eleitoral recentemente instalado na Rua Manoel Corrêa, região central de Itaúna

 

De acordo com as informações da PM, no endereço os militares apuraram que uma mulher de 26 anos havia sido vítima de tentativa de esganadura, cometido por um ex-namorado de 44 anos.

 

De acordo com o relato da vítima, o agressor disse que a levaria a um outro comitê eleitoral, entretanto em um estacionamento, teve início uma discussão, quando ele então começou a apertar o pescoço dela com as mãos.

 

Na tentativa de se defender, a mulher conseguiu se desvencilhar acionando a PM. O ex-namorado da vítima, possuí registros policiais por homicídio, lesão corporal e ameaça.

 

O homem fugiu do local, sendo devidamente qualificado diz a PM.

 

 

Veja também