NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

mulher alvejada marido

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira,  (12), uma mulher identificada como Luciana Francisca da Silva , de 39 anos, foi vitima de disparos de arma de fogo no Bairro Morada Nova. De acordo com A PM o autor dos disparos foi ex companheiro da vítima, que se chama Adinaldo de Queiroz Martins, de 40 anos. O homem fugiu pelo matagal, que liga o Morada Nova ao Cidade Nova. Os policiais foram até a casa do autor, mas ele não foi localizado.

 

A moça, estava no ponto de ônibus da Rua José Carlos de Abreu Diniz com a sua filha, por volta de 7h50, quando o ex-companheiro chegou em um  Parati Branco,  desceu do veículo em posse de um revólver  e efetuou seis disparos contra Luciana.

 Uma testemunha ligou para o Samu, que levou a moça para o Hospital. Cinco disparos atingiram a vítima, dois atingindo o braço esquerdo, um no abdome, um nas costas e um no tórax.Segundo a PM, os tiros teriam sido disparados por uma arma de calibre 32.

Luciana teria mantido um relacionamento de dois anos com Adinaldo e há quatro meses os dois estariam separados. Inconformado com  o término do relacionamento,  ele teria procurado a ex na noite desta quarta, 11, no emprego dela e a ameaçou.

 

 

 

 

 

 

 

A reportagem da Santana Fm tentou  saber o estado de saúde e a identidade da moça, mas, como de costume, nenhuma informações nos foram passadas, segundo eles, por proibições internas.