Uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros no Bairro Padre Libério, em Pará de Minas, na tarde de quinta-feira 13/7. Segundo a Polícia Militar, um denunciante informou que dois homens em uma motocicleta é quem teriam feito os disparos. Ninguém foi preso até o momento.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local, próximo a Rua Vereador Sílvio Francelino Jesus, onde os militares entraram na casa e encontraram o corpo da vítima caído, com várias perfurações de arma de fogo, já sem vida.
Segundo tenente Marcos, a vítima tinha passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas. A suspeita da PM é que a mulher tenha sido morta por causa de disputa de tráfico de drogas. Ela era natural do Rio de Janeiro e tinha registros de prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Pará de Minas. Até o fechamento da reportagem, o autor dos disparos ainda não havia sido localizado pelos policiais.