
A Polícia Civil, em Itaúna, ratificou a prisão em flagrante da mulher – Foto Divulgação PM
Uma mulher foi presa em dois dias seguidos em Itaúna. Na noite desta quinta, 23/03, a PM foi acionada no bairro Parque Jardim Santanense, onde a solicitante, de 35 anos , relatou ter dado falta de um telefone celular do estabelecimento em que trabalha.
Pelo sistema de monitoramento do estabelecimento, uma mulher que estava realizando compras foi vista pegando o aparelho e colocando dentro de uma sacola no momento em que a funcionária não estava no caixa.
A autora foi identificada como mulher de 35 anos. Ela havia sido presa por tráfico de drogas na noite do dia 22/03, e no dia seguinte já estava solta.
Nesta sexta 24/3
Na tarde desta sexta, 24/03, durante operação policial, a PM realizou novas diligências para localizar a autora de furtos de celulares em dois estabelecimentos comerciais, no bairro Parque Jardim Santanense.
Durante a ação policial, os militares localizaram a mulher. Com ela foram recuperados 02 telefones celulares e apreendida 01 porção de cocaína. O materiais foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a autora presa.
A Polícia Civil, em Itaúna, ratificou a prisão em flagrante da autora.

Com ela foram recuperados 02 telefones celulares e apreendida 01 porção de cocaína – Foto Divulgação PM