NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de junho de 2021

sirene plantao

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das 10h desta sexta,  01, a Polícia Militar foi acionada no Povoado de Arrudas, zona rural de Itaúna onde segundo denunciante, havia uma mulher ferida caída no chão em uma estrada.

Ás margens da Rodovia MG 050, os militares depararam com uma mulher apresentando ferimentos no rosto, entretanto, mesmo com dificuldades na fala, relatou aos policial que havia sido vítima de disparo de arma de fogo efetuado por seu sobrinho.

 Foi acionada uma Unidade do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima, de 38 anos ao hospital da cidade. Deu-se início então a várias diligências na tentativa de localizar o autor, quando na localidade denominada Mamonal, os policiais, em contato com a mãe do suspeito, foi relatado por ela que nesta data pela manhã, seu filho, de 31 anos, encontrava-se exaltado, dizendo que iria encontrar a vítima e apanhar sua bicicleta, embarcando, sem autorização, no veículo Honda Civic de seu irmão, e saindo do local em seguida.

Em continuação à ação policial, os militares depararam com o citado veículo transitando pela Avenida Lenhita, tendo como condutor , o homem que teria atirado e em companhia de outros dois indivíduos de 48 anos e de 19 anos.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima, após constatado haver sofrido traumatismo na face, região maxilar esquerda e evidenciado um objeto aparentemente um projétil na região cervical, foi transferida em estado grave para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

 (os nomes não foram divulgados)