Na madrugada desta sexta-feira 10/03, uma mulher acabou presa em Itaúna com um carro e um celular furtados.
A PM foi acionada no bairro Santa Mônica, por um homem de 48 anos, que contou que estacionou seu carro e ao voltar ao local, percebeu que seu Fiat Uno cinza, havia sido furtado, mas não soube apontar possíveis autores.
Ainda pela manhã durante operação no bairro Universitário, uma equipe viu o veículo na MG 050. A abordagem aconteceu no entroncamento das ruas Virgílio Gonçalves com Noé Anunciação Prado. O carro era conduzido por uma mulher de 22 anos, que possui ocorrências por tráfico de drogas e roubo. Ela estava com um telefone celular e relatou tê-lo comprado por 80 reais, não sabendo informar a procedência, material que também foi apreendido.
Diante dos fatos a autora foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o telefone celular apreendido e o veículo removido ao pátio credenciado para posterior restituição.
Durante o registro policial, o telefone apreendido recebeu uma ligação. O homem que estava ligando informou que tal celular havia sido furtado, por um indivíduo, em via pública, na noite do dia 09/03 e que até o momento não havia acionado a PM. A proprietária do celular, de 43 anos compareceu até a Delegacia de Polícia Civil e reconheceu o aparelho recuperado.