
Após ser ouvida a mãe foi encaminhada ao Sistema Prisional – Foto Reprodução Redes Sociais
Uma menina de 6 anos procurou ajuda em um bar da Avenida Jove Soares, após ser agredida pela mãe no último sábado 13/6, em Itaúna. A mulher de 28 anos foi presa.
O caso aconteceu por volta das 22h30, quando havia acabado a transmissão do jogo Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo.
Segundo relatos, a menina estava descalça e apresentava hematomas na região do abdômen.
Minutos depois, a avó da menina também chegou ao estabelecimento muito abalada e disse à Polícia Militar que também era vítima de agressões frequentes e ameaças feitas pela filha.
A menina e a idosa foram encaminhadas para atendimento médico, onde os machucados na criança foram confirmados.
A mãe de 28 anos foi presa por lesão corporal, maus-tratos e ameaça. Na sequencia foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil e ouvida por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital.
Em nota a Policia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por maus-tratos e poderá responder por danos. Após os procedimentos ela foi encaminhada ao Sistema Prisional.
A avó foi liberada. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o trabalho.
A guarda provisória da criança foi direcionada ao pai.
Foto e vídeo reprodução redes sociais

Segundo relatos, a menina estava descalça e apresentava hematomas na região do abdômen – Foto Redes Sociais





