Mulher que acompanhava o filho para consulta morre após moto bater em ambulância na BR-262

6/02/2023 | Centro-Oeste

A mulher a cabeça atingida pela porta traseira do veículo – Foto Redes Sociais

 

Uma mulher de 53 anos que acompanhava o filho de 13 anos para consulta médica em Pará de Minas, morreu após uma motocicleta bater contra a ambulância que ela estava, no fim da manhã desse domingo (5), na BR-262, altura da cidade de São Gonçalo do Pará.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista pilotava uma moto Kawasaki Ninja ZX, de 1000 cilindradas, quando bateu na traseira da ambulância Fiat Doblô, da Prefeitura de Conceição do Pará.

 

 

Após a colisão, o motociclista foi arremessado para dentro do compartimento de pacientes da ambulância e ficou gravemente ferido. Na Doblô estava a mulher de 53 anos, que teve a cabeça atingida pela porta traseira do veículo, ficando presa as ferragens, vindo a falecer no local.

 

Ela acompanhava o filho, de 13 anos, que faria consulta médica em Pará de Minas. O adolescente não se feriu, porém, foi removido ao hospital, devido ao abalo psicológico ao ver a situação da mãe. O motorista da ambulância não ficou ferido.

 

O motociclista é morador da cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele sofreu ferimentos graves na face e crânio e foi atendido pela Ambulância da Concessionária Triunfo.

 

Não foi repassado para onde a vítima foi levada e nem seu atual estado de saúde. A mulher morava em Conceição do Pará, assim como o filho dela. Com o óbito, a perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Por JC

 

Veja também