Três menores são detidos por cometer assalto a mão armada

25/02/2015 | Itaúna

roubo mao armada 25-02

 

 

 

Na tarde do dia 23, a Polícia Militar foi acionada à Rua Justino José da Fonseca no bairro Aeroporto, onde segundo um adolescente de 12 anos, ele transitava pelo local em sua bicicleta, quando foi abordado por cinco jovens. Ainda de acordo com a vítima, os jovens anunciaram um assalto, sendo que um deles estava estando um deles armado. 

Após todos os outros adolescentes agredirem o menino, levaram a bicicleta, R$10,00 em dinheiro e seu boné, fugindo em seguida. De posse das características físicas dos jovens, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram abordar três adolescentes, sendo dois deles de 16 anos e um de 14 anos.

Os menores que estavam com o boné da vítima, confessaram o roubo, relatando ainda que os outros dois envolvidos, também menores, haviam fugido levando o dinheiro e arma utilizada. A bicicleta foi localizada em um matagal próximo e os menores foram apreendidos em flagrante, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus responsáveis legais.

 

Veja também