Neider assina ordem de serviços com a Codesvaf para asfaltamento

5/04/2024 | Itaúna

O valor total da obra de asfaltamento é de R$2.857.597,16  – Foto PMI Divulgação

 

 

O acesso ao Bairro Recanto dos Colibris, conhecido como Mamonal e também o acesso ao Aterro Sanitário no Bairro Três Barras, todos os dois com entrada e saída as margens da MG-050 em Itaúna, devem receber asfaltamento nos próximos meses.

 

O Prefeito Neider Moreira esteve na Codevasf, em Belo Horizonte nesta quinta-feira 04/4, para assinatura de ordem de serviço, para obras de pavimentação no valor total de R$2.857.597, com a Companhia de Desenvolvimento Dos Vales de São Francisco e do Parnaíba, empresa pública vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

 

Os recursos foram viabilizados pelo Senador Rodrigo Pacheco, através de emendas.

 

“Quero fazer um agradecimento especial ao senador Rodrigo Pacheco, que viabilizou esses recursos por meio de emendas de sua autoria para que pudéssemos realizar por intermédio da Codevasp, esse asfaltamento tão importante”, finaliza o prefeito Neider Moreira.

 

A partir dessa assinatura entre o prefeito de Itaúna e o Superintendente Regional da Codevasf, Antônio Romeu, as vias de acesso ao Aterro Sanitário – Bairro Três Barras e a Rua Serjobes Marinho no Bairro Recanto dos Colibris – Conhecido como Mamonal serão asfaltadas.

 

“Parabéns por essa grande obra na cidade, estamos muito felizes, em hoje, estar te entregando a ordem de serviço para iniciar as obras, para até dia 15 de abril iniciar. Agradecer também ao senador Rodrigo Pacheco, pela parceria na Codevasf, na disponibilização de recursos”, comenta o superintendente Regional da Codevasf, Antônio Romeu.

 

A previsão é de que as obras sejam iniciadas no próximo dia 15 de abril.

 

Assinatura de ordem de serviço entre a Codevasf e a Prefeitura de Itaúna – Foto PMI Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Veja também