NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de junho de 2021

sirene plantao

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A noite desta sexta-feira (10) foi marcada pela violência. Foram dois assassinatos numa mesma noite em Itaúna.

Em um dos crimes, a vítima foi um jovem, de 19 anos, identificado apenas como Leandro, que teria apelido de Buchecha. O homicídio ocorreu na esquina da Rua Heli Loureiro com Francisco Carvalho da Silva, no Morada Nova. A Polícia Militar foi acionada ao local, , onde segundo informações, havia uma homem ferido, caído no chão.  Uma equipe do SAMU foi acionada e após realizar exames na vítima, foi constatado seu óbito. Após os trabalhos periciais, o perito criminal relatou que o jovem sofreu quatro perfurações, aparentemente provocadas por arma de fogo, calibre 38, sendo uma na região do tórax, duas no lado esquerdo da cabeça e duas no braço esquerdo. No local os militares apuraram ainda que o jovem estava sentado quando chegaram quatro indivíduos próximo a ele, efetuando disparos de arma de fogo .

Já com referência ao outro caso, a vítima foi degolada na região do Pesque e Pague do Boneco conhecida como Arrudas. Por volta das 20h, a Sala de operações da Polícia Militar em Itaúna, recebeu informações que em uma estrada vicinal do Povoado de Arrudas, zona rural da cidade, havia uma homem morto. No local, os militares depararam com o cadáver, estando sua cabeça cortada, separada do corpo. Próximo à vítima, , de 26 anos de idade, foi encontrada uma foice, que segundo análise criminal foi usada para o cometimento do crime. O automóvel da vítima que estava no local do crime, bem como seus pertences que estavam em seu interior, foram recolhidos pela Polícia Militar e encaminhados aos cuidados da Polícia Civil.

A vítima Lucian Aguiar era gerente do posto de combustíveis Padre Eustáquio, ás margens da MG 431. Segundo apurou o jornalismo da Santana FM, Lucian era namorado da filha do proprietário da rede de postos Galvão, o corpo dele foi encontrado do lado de fora de veículo Volkswagen , um Saveiro. A vítima era natural de Várzea da Palma, cidade localizada na região do Alto São Francisco. O corpo da vítima foi conduzido para Divinópolis e será transladado para a cidade natal.

Mais informações……

O jornalismo da Santana FM teve informações que em um primeiro momento, as investigações sobre o assassinato de Lucian pudesse estar relacionado a um latrocínio ( roubo seguido de morte), mas as evidências no local podem afastar esta hipótese, já que o veiculo não foi furtado, bem como pertences pessoais, carteira e dinheiro da vítima que foram encontrados no local. Apuramos que investigações agora se dirigem para uma possível vingança por parte de funcionários que recentemente foram demitidos pela vitima, de um dos postos da Rede Galvão por terem sido flagrados roubando o estabelecimento.  Ao que consta, Luciano teria comparecido à delegacia de Policia Civil de Itaúna na última semana para registrar queixa, já que estaria sendo vítima de ameaças.

 

 

 

 

 

 

 

assassinato morada nova 10 04 2015 1

 

assassinato morada nova 10 04 2015 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luciano Aguiar foi degolado por seu algoz, as imagens não serão postadas neste portal pois são muito chocantes. 

 

Luciano Aguiar assassinado pesque pague